Estudo de caso

Twitter, e juntos num projeto de conteúdo qualificado

Principais resultados

A oportunidade

A Sky () detinha os direitos de transmissão do Oscar em 2017 e precisava se apropriar do território durante a semana da premiação. Por isso, a TV por assinatura escolheu o Twitter como a principal plataforma de interação e firmou uma parceria com um dos maiores sites especializados em cinema do Brasil, o Omelete (). Essa união de forças rendeu conteúdos exclusivos e conversas únicas com os fãs de cinema.

A estratégia

Estruturado pela equipe de Content Partnership do Twitter,  se aliou a um dos melhores criadores de conteúdo sobre entretenimento no país, o . A estratégia foi desenvolvida para uma atuação antes, durante e depois da premiação, contando com mais de 6 horas de conteúdo ao-vivo no Periscope, Moments patrocinados e muito conteúdo em vídeo. Com isso, a hashtag  esteve presente num dos momentos mais comentados do ano: a entrega da estatueta para o melhor filme.

Etapas para o sucesso

A atuação rendeu números incríveis, como mais de 1 milhão de visualizações dos vídeos, quase 100 mil engajamentos com os Tweets que citavam a  e uma taxa de visualização de quase 30%.

Ações como essa reforçam a transformação digital da . Não imaginávamos que estaria nos Trending Topics e geraria tantos comentários positivos.

Alexander Greif, Gerente de Marketing, Sky Brasil

Soluções usadas

Solution Page Title

Solution Page Description

Saiba Mais

Gama de criativos

Todos os dias, as marcas se conectam com os usuários do Twitter de maneiras exclusivas e criativas. Você pode fazer o mesmo.

Saiba Mais