Conecte-se com o que está acontecendo

Pare, observe e fale.

Estabelecemos uma parceria com muitos dos melhores publishers de vídeo do mundo. Todos os dias, eles compartilham conteúdo que o público está ansioso para ver. Ganhe relevância e agregue valor à sua marca sempre que ela aparecer associada aos vídeos que seu público adora.

76%

Em média, o Twitter oferece uma segmentação precisa por grupo demográfico 76% do tempo, desbancando o padrão da indústria de 59% (comparado ao Nielsen Digital Ad Ratings).

Fonte: Nielsen TAR, 2017, resultados de seis marcas de larga escala que veiculam anúncios em Vídeo In-stream, Nielsen DAR US Benchmark, 2017

Anúncio em Vídeo In-stream

O público adora o fato de poder se manter atualizado sobre o que está acontecendo no mundo assistindo a vídeos no Twitter. Mais de 200 publishers premium e de alta credibilidade (incluindo os principais canais de TV, ligas esportivas e canais de notícias) compartilham seu melhor conteúdo no Twitter.

Ganhe a atenção do seu público com anúncios pre-roll que iniciam a reprodução de um vídeo de grande interesse. A Pizza Hut utilizou anúncios em Vídeo In-stream para promover seu programa Hut Rewards, exibindo-os antes de um vídeo sobre celebridades da revista Cosmopolitan.

Conecte-se com seu público e dê voz à sua marca.

Comece agora mesmo

Entre em contato com um executivo de contas do Twitter para obter outras informações.

Patrocínio de Vídeo In-Stream

Cada patrocínio é único. Quando você patrocina um evento ou programa no Twitter, trabalhamos com parceiros de conteúdo selecionados para criar pacotes perfeitos para você, como anúncios pre-roll antes de videoclipes, anúncios pre-roll antes de vídeos ao vivo e integrações de conteúdo de marca. O Patrocínio em Vídeo In-Stream do Wendy’s para o programa matinal "AM2DM" do BuzzFeed incluiu um segmento semanal da marca chamado “Live Your Best Life”, além de anúncios pre-roll antes de vídeos do BuzzFeed. Quando a multidão vibra e o mundo celebra, sua marca pode se conectar com o que está acontecendo.

Comece agora mesmo

Entre em contato com um executivo de contas do Twitter para obter outras informações.