Recursos do Twitter

Crie conexões ao vivo de diversas maneiras.

Desde seu início, o Twitter responde a uma pergunta melhor que qualquer outra plataforma de mídia social do mundo: o que está acontecendo neste exato momento? Na verdade, o Twitter é o primeiro lugar que as pessoas — e a mídia — acessam para saber o que está acontecendo, direto da fonte, conforme os eventos de desenrolam em tempo real. Trata-se de uma conexão ao vivo com o mundo e a cultura. Também é uma resposta inteligente para o profissional de marketing criar conexões com os consumidores em um mundo cada vez mais mobile, 

Cada Tweet sinaliza um interesse ou uma intenção; assim, o Twitter faz uma ligação direta com um público ativo, seus interesses, suas conversas e os eventos que chamam sua atenção. E essas conexões acontecem em tempo real, quando as pessoas estão mais envolvidas com suas paixões. Então, não se trata apenas de alcance em massa (800 milhões de usuários acessíveis e aumentando); trata-se de alcance premium em massa. 

Um fato ainda mais convincente: a pesquisa da Neuro Insight mostra que os usuários do Twitter são mais engajados que a média dos usuários online. Eles também relataram um nível 51% mais alto de relevância pessoal em comparação com a média online. Esse nível de relevância equivale ao recebimento de uma carta pessoal.

A gama ao vivo do Twitter abre oportunidades incríveis para a elaboração dessas conexões ativas. Uma olhada em um feed do Twitter típico mostra todo um espectro de visões, sons e movimentos sem paralelo nas mídias sociais. Apenas nos últimos 12 meses, observamos o crescimento de vídeo em 150 vezes. E a inovação contínua em todos os cantos desta gama extraordinária produz resultados radicais.

As pessoas sempre procuram algo com o que interagir que realmente seja importante para elas. A conectividade e a rapidez do Twitter e das mídias sociais ofereceram a elas a voz e o poder para demandar melhores soluções de governos, empresas e marcas e entre elas."

, diretor de marketing e comunicação da Unilever

Como é possível vencer este desafio

Segmentação por palavra-chave

Atraia pessoas com base em palavras-chave de Tweets recentes e Tweets com os quais elas interagiram recentemente.

Segmentação por nome de usuário

Conecte-se com pessoas com base nas pessoas e marcas que elas seguem.

Segmentação por interesses

Atraia pessoas com base em seus interesses.

Públicos personalizados

Público-alvo criado a partir dos dados de visitantes do seu website e/ou do CRM. Também é possível importar grupos de segmentação de alguns parceiros de públicos da web.

Vídeo Promovido

Divulgue uma atraente história da marca por meio de formatos inovadores de anúncios em vídeos, com recursos de hipersegmentação.

Assuntos Promovidos

Domine por 24 horas, com alto impacto, o ponto de partida da descoberta em tempo real: o topo da lista de assuntos do momento (desktop) e o segundo lugar nos resultados da busca (mobile), o que gera exposição e conversas contínuas para sua marca.

Faça o Twitter trabalhar para você

Flight School

Como o Twitter Flight School pode ajudar você a alcançar e ultrapassar suas metas de publicidade? Descubra com o curso Twitter 101.

Inscreva-se agora Arrow Right Icon

Nota do editor: em abril de 2017, atualizamos nossos nomes de produtos e objetivos de campanha de vídeos no ads.twitter.com:

Nomes de produtos:

  • Vídeo Promovido permanece Vídeo Promovido
  • Pre-roll Premium torna-se Anúncios em Vídeo In-Stream
  • Pacotes Amplify tornam-se Patrocínio em Vídeo In-Stream

Objetivos de campanha:

  • Vídeo Promovido torna-se Visualizações de Vídeo Promovido
  • Pre-roll torna-se Visualizações de Anúncios em Vídeo In-Stream (Pre-Roll)
  • Mid-roll torna-se Visualizações de Anúncios em Vídeo In-Stream (Mid-Roll)