Segmentação do público

Alcance as pessoas quando e onde isso é mais importante.

As pessoas acessam o Twitter para descobrir o que está acontecendo no mundo, para compartilhar informações instantaneamente e se conectar com pessoas e empresas do mundo todo. Com centenas de milhões de usuários e mais de 500 milhões de Tweets enviados todos os dias, ele inclui uma conversa pulsante uniforme onde as pessoas falam sobre suas vidas, suas necessidades e seus desejos, e o que estão fazendo naquele minuto. Cada Tweet é um sinal de intenção que cria uma história incrível da vida do consumidor e de seus interesses, do que ele está fazendo e do que está buscando para sua vida naquele momento.

2,4x

A combinação de uma segmentação eficaz com formatos atraentes é fundamental para impulsionar as vendas. Na verdade, o Twitter Ads gera aumentos de 2 a 2,4 vezes na média de vendas e de penetração.

Fonte: Oracle Datalogix CPG ROI Norms, Twitter vs. the Open Web, fevereiro de 2016 (2x de aumento na média de vendas, 2,4x de aumento na média de penetração)

O comportamento humano gera padrões. As pessoas nos dizem quando têm fome. Ou quando estão em um novo estágio de vida, por exemplo, dando início a uma família ou comprando uma casa nova. Quem as pessoas seguem e os Tweets com os quais elas interagem desenham uma história rica sobre seus interesses, como um ícone dos negócios ou da moda.

Como anunciante, você quer apenas alcançar o segmento certo da população: as pessoas que mais se importam com a sua marca e que serão mais receptivas a sua mensagem. Com a segmentação do Twitter, você alcança as pessoas certas com base nos interesses que elas expressam; assim, você sempre é capaz de se conectar com seu público quando e onde isso é mais importante.

A interação com o conteúdo no Twitter tem a mesma relevância pessoal que receber uma carta escrita à mão."

Fonte: NeuroResearch at Twitter, Neuro-Insight de 2014 (conforme relatado pelos usuários do Twitter)

Como é possível vencer este desafio

Segmentação por idade ou gênero

Atraia pessoas com base na idade ou gênero.

Segmentação por nome de usuário

Conecte-se com pessoas com base nas pessoas e marcas que elas seguem.

Segmentação por interesses

Atraia pessoas com base em seus interesses.

Públicos personalizados

Público-alvo criado a partir dos dados de visitantes do seu website e/ou do CRM. Também é possível importar grupos de segmentação de alguns parceiros de públicos da web.

Segmentação por TV

Aprimore sua estratégia global de TV atraindo usuários que se engajaram com programas de TV específicos antes, durante e depois de uma transmissão por rede ou por gênero.

Segmentação por eventos

Descubra, planeje e ative eventos no Twitter de forma rápida e fácil. Comece conferindo o calendário de eventos em ads.twitter.com/events e acesse seu painel de anúncios.