Perspectiva

P&G tem 3,2 milhões de views; Mastercard também faz campanha

Duas grandes marcas brasileiras, P&G () e Mastercard () deram a largada no uso do novo Anúncio em Vídeo In-Stream do Twitter no Brasil. O novo formato permite que o anunciante se associe, em escala, de maneira segura a conteúdos de qualidade produzidos parceiros selecionados, como emissoras de TV, veículos de imprensa, clubes de futebol e associações esportivas.

As campanhas da P&G e da MasterCard -- com as agências iProspect e WMcCann, respectivamente --, que rodaram na plataforma entre novembro e janeiro com o formato ainda em fase de testes, trouxeram resultados relevantes.

Veja aqui dicas para alavancar a sua campanha com o novo Vídeo In-Stream

Em campanha no canal Space, a marca Old Spice () criou um reality show “em busca do homem mais corajoso” para divulgar a nova fragrância Cabra Macho. O projeto, chamado “Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil”, funcionou como uma paródia de diversos reality shows, em cinco episódios.

Para divulgar a ação, a marca usou o Anúncio em Vídeo In-Stream para alcançar sua audiência no Twitter durante o mês de dezembro. O vídeo pre-roll da Old Spice alcançou 3,2 milhões de visualizações com 100% viewability (resultado aferido por parceiro de mensuração).

“Ter mais uma possibilidade de fazer campanhas para uma audiência influente, receptiva e atenta como a do Twitter, atrelando nossas marcas a conteúdos de qualidade e brand-safe com anúncios em escala, é um ganho para nós e para o mercado. A campanha criada por Old Spice () com o anúncio em Vídeo In-Stream teve métricas positivas, alcançando 3,2 milhões de visualizações com 100% viewability com aferição de parceiro de mensuração”, diz Bárbara Régis, gerente de mídia da P&G.

A Mastercard () rodou a campanha “Cartão de Embarque MasterCard”, que sorteou seis clientes para escolher uma viagem conforme o número de transações realizadas no cartão.