Perspectiva

Saiba como conectar sua marca a conteúdo de qualidade no Twitter via Moments patrocinados

O Twitter ajuda as marcas a serem relevantes, conectado suas mensagens ao seu público-alvo em conversas que estão acontecendo no momento sobre os mais variados assuntos de interesse das pessoas. E umas das formas de fazer isso de maneira fácil e rápida é por meio dos Moments.

As pessoas estão consumindo mais Moments do que nunca, incluindo aqueles criados pelos principais produtores de conteúdo de esportes, entretenimento e notícias, por exemplo (como emissoras de TV, clubes de futebol e veículos de imprensa). É um conteúdo de qualidade, band-safe e que pode ser patrocinado.

Com Moments, as marcas podem chegar aos consumidores em escala enquanto eles veem os conteúdos que mais despertam suas paixões. Os anunciantes podem patrocinar Moments para seu público-alvo expandindo o alcance para além dos seguidores do parceiro de conteúdo.

Para produtores de conteúdo, Moments patrocinados são uma forma de monetizar o que publicam na plataforma, como Tweets com fotos, vídeos e GIFs.

Assim como em outros patrocínios In-Stream oferecidos pelo Twitter, com os Moments patrocinados as marcas sabem exatamente com qual parceiro de conteúdo estão trabalhando podem desenvolver diversas integrações de marca ao conteúdo desse parceiro.

No Brasil, diversas marcas e parceiros de conteúdo têm se beneficiado do modelo. Veja exemplos brasileiros e do exterior.

Conteúdo do sobre games promovido pela :

Conteúdo do promovido pelo :

Moments feitos pelo sobre o programa SharkTank Brasil () promovidos pelo Santander:

Conteúdo do sobre o :

Semp TCL promoveu conteúdo do sobre o filme da Liga da Justiça:

promoveu conteúdos criados pela Bloomberg ():